Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Melhorias nos sites JSH-Online e Herald-Online para a geração de dispositivos móveis

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 11 de março de 2015


Cristo Jesus diz que temos de “nascer de novo” (João 3:7). A todo momento temos a oportunidade de nos renovar, de rejuvenecer e de nos revigorar. Mary Baker Eddy escreve: “O novo nascimento não é obra de um momento. Começa com momentos e continua com os anos; momentos de entrega a Deus, de confiança como a dos pequeninos e de jubilosa aceitação do bem; momentos de abnegação, autoconsagração, esperança celestial e amor espiritual” (Miscellaneous Writings 1883–1896 [Escritos Diversos 1883–1896], p. 15).

Hoje, as atualizações implementadas no site JSH-Online, que inclui o Herald-Online, proporcionam a todos os usuários uma experiência nova e retemperada. Com o desejo de permanecer “à altura da época” (ver Manual da Igreja, p. 44), implementamos essas atualizações em resposta aos comentários recebidos dos usuários. Visto que 50 por cento dos acessos ao site JSH-Online são gerados a partir de smartphones e tablets, um enfoque significativo da atualização foi otimizar a apresentação e a navegação em dispositivos móveis.

Embora a navegação em um computador permaneça a mesma, você verá uma mudança significativa ao acessar o site em um smartphone ou tablet. No novo layout para dispositivos móveis, é muito fácil encontrar a barra de busca que, em todas as páginas, está agora localizada bem abaixo da logomarca dO Arauto. À esquerda da barra de pesquisa você encontrará a barra Menu e, à direita, a barra Mais. Essas barras foram projetadas para fácil navegação. Elas permanecem fixas no topo da tela, de forma que o usuário possa encontrá-las facilmente, independentemente do local em que esteja na página.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.