Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de lesão no joelho

Da edição de julho de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 31 de maio de 2018.


Há mais de um ano, em um fim de tarde, eu estava correndo e machuquei o joelho. Era evidente que eu estava correndo cada vez melhor e estava muito grato por isso. Então, sem motivo aparente, sofri essa lesão. No entanto, senti-me confiante em que, se eu orasse da maneira como aprendi na Ciência Cristã, meu joelho voltaria à normalidade.  

Eu havia aprendido, havia anos, na Escola Dominical e em casa, que eu poderia ter curas maravilhosas se aplicasse a Ciência Cristã em qualquer situação. No entanto, como neste caso o problema não melhorou com minhas próprias orações, liguei para um Praticista da Ciência Cristã.

Ele me pediu que eu lesse uma passagem de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, a qual diz: “Desviando-se da Ciência Cristã, alguns estudantes desta Ciência recomendam dietas e práticas materiais para a saúde. Eles até as adotam, pretendendo assim iniciar um tratamento que tencionam completar com a Mente, como se o não-inteligente pudesse ajudar a Mente!” (p. 457).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.