Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de ferimento na cabeça

Da edição de julho de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 17 de maio de 2018.


Fiquei seriamente ferido quando fui atingido por uma empilhadeira em um acidente na fábrica onde trabalho. Antes de eu ser levado a um hospital em caráter de emergência, a médica da fábrica me examinou. Por minha solicitação, ela ligou para uma Praticista da Ciência Cristã, cujo nome e número de telefone eu guardava na minha carteira.

A médica segurou o telefone junto ao meu ouvido e me senti confortado ao ouvir a praticista calmamente me assegurar que o poder do Amor divino e da Ciência Cristã podia e iria me curar. Mais tarde, fiquei sabendo que a médica falou com a praticista três vezes para enfatizar que eu sofrera sérios ferimentos na cabeça e teria, muito provavelmente, danos irreversíveis no cérebro.

Houve um atraso considerável da equipe de primeiros socorros para me levar a um hospital, em parte devido à confusão sobre qual hospital teria médicos especializados para tratar desse tipo de ferimento que eu sofrera. No hospital, fui submetido a extensivos exames, que revelaram que todos os sintomas iniciais do ferimento haviam desaparecido, e já não havia nenhum sinal de dano no cérebro. Tudo o que restava eram alguns machucados, mas sem nenhuma dor. Algumas horas após o acidente, eu fora curado por Deus mediante a oração da Ciência Cristã.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.