Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de cálculos renais

Da edição de julho de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 31 de maio de 2018.


Estou escrevendo para agradecer por uma cura de cálculos renais, que se realizou pela oração na Ciência Cristã. Várias pessoas da minha família já haviam tido esse problema. Minha mãe, meu pai e minhas duas irmãs mais novas relatavam seus sintomas, tratamentos médicos, e a longa duração desse mesmo problema.

Em uma sexta-feira à tarde, comecei a sentir todos os sintomas que minha família apresentara — inclusive uma dor excruciante — tal como eu nunca havia sentido antes. Voltei-me imediatamente para a Bíblia e o livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, porque percebi que a situação requeria tratamento metafísico direto e específico. Para apoiar minha oração, copiei algumas citações que ajudaram a acalmar meu pensamento.

Por exemplo, em Ciência e Saúde, no capítulo “A Prática da Ciência Cristã”, encontrei esta referência na alegoria do julgamento de um homem “acusado de ter cometido o crime de doença hepática” (p. 430): “Não há julgamentos por doença, ante o tribunal do Espírito divino. Nele, o Homem é julgado inocente de transgredir leis físicas, porque tais leis não existem” (pp. 441–442). A partir daí, aceitei o fato de que eu era inocente, e que não poderia estar sob o domínio de doenças de nenhum tipo.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.