Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A fé que leva à plenitude

Da edição de julho de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 28 de maio de 2018.


A Bíblia nos mostra que a fé traz a cura. O trecho em Hebreus 11:3–11 refere-se, especificamente, à fé que tinham os indivíduos cujas experiências são relatadas no Antigo Testamento. Como a história dos irmãos Caim e Abel, em que Abel, inspirado pela fé, ofereceu um sacrifício “mais excelente” para Deus do que a oferta de Caim.

E como Noé, obediente à orientação de Deus, expressou sua fé ao construir a arca, apesar de toda a descrença a seu redor, salvando assim sua família e os animais.

Avançando mais um pouco, Abraão, sentindo-se inspirado por Deus a mudar-se para outra região, mesmo sem saber para onde iria, teve fé para prosseguir e, tanto ele como seus herdeiros, Isaque e Jacó, foram guiados a uma “terra prometida”.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.