Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Cura de decepção amorosa

Da edição de junho de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 13 de abril de 2018.


Há dois anos, eu estava namorando e o relacionamento era um dos mais significativos que já tivera. Tudo parecia perfeito. O único problema era que eu estava muito presa ao pensamento de que “só ele poderia me fazer feliz e nada mais”.

Aconteceu então de ele terminar o namoro. Eu estava sozinha no meu quarto, chorando na cama e me perguntando: “O que eu fiz de errado?” E, “Por que não poderíamos tentar com que desse certo?”

O pensamento de que ele não estava mais na minha vida me deixou muito triste, porque achava que nunca mais encontraria alguém como ele. Era como se o amor, a compaixão, a integridade e a humildade que ele expressava despertassem o melhor em mim; e perder esse “pedaço” de mim era dolorido. Perguntava-me quanto tempo demoraria para esquecê-lo e por quanto tempo eu seria infeliz. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.