Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A perene mensagem da Páscoa: a imortalidade trazida à luz

Da edição de abril de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã


Que comemoração alegre, inspiradora e encorajadora é a Páscoa! É uma época em que se traz à lembrança de pessoas no mundo todo o fato de que a Vida é indestrutível e eterna. Temos uma imensa dívida de gratidão para com Cristo Jesus por nos mostrar esse divino fato imutável, comprovado por ele para o mundo, após sua evidente morte na cruz, depois de ter sido brutalmente crucificado. Ao ressuscitar, saiu do túmulo caminhando, vivo e forte. E foi se reunir com seus desolados discípulos.

Como foi que tudo isso aconteceu?

Jesus entrou na existência humana de uma forma sem paralelo, tendo nascido de uma virgem. Viveu uma experiência sem igual enquanto estava aqui. E, com a ascensão, retirou-se da experiência humana como ninguém jamais o fez. Jesus viveu de maneira diferente de qualquer outra pessoa. Ele foi aquele que nos mostrou o caminho, que ensinou aos seus seguidores como viver da maneira como ele próprio vivia.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.