Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Nunca mais sofri de asma!

Da edição de outubro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 9 de agosto de 2018.


Desde bem pequena, eu frequentei uma Escola Dominical da Ciência Cristã. As verdades que aprendi nas aulas, inclusive o fato de que Deus está sempre presente e disponível para ajudar e curar, ficaram comigo para sempre.

Minha mãe trabalhava como secretária da nossa igreja da Ciência Cristã, e às vezes eu ia junto com ela e brincava de dançar no lindo auditório que ficava ao lado do seu escritório. Em uma dessas vezes, ouvi uma mensagem de Deus muito clara e direta. Era uma mensagem singela, mas muito poderosa: “Você está bem”. Compreendi que isso significa que refletimos a Deus, que só pode ser o bem, que Deus fez a mim e a todos nós, e que somos Seus filhos.

Alguns anos mais tarde, quando eu estava com quase nove anos, comecei a ter sintomas de asma. Meus pais ligavam para uma Praticista da Ciência Cristã para orar por mim e logo eu me sentia melhor. Mas o problema persistia e novamente eu tinha dificuldade para respirar, praticar esportes e ter uma rotina normal. Durante esse tempo, minha mãe e meu pai me davam não apenas apoio e conforto, mas também oravam intensamente por mim. Eu sabia que todas as minhas necessidades estavam sendo atendidas e que eu poderia me dirigir diretamente a Deus para ficar livre para sempre desse problema.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.