Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Nunca acaba o suprimento de Deus para nós

Da edição de outubro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 13 de agosto de 2018.


Uma total escuridão pairava à minha frente, enquanto me aproximava de uma ponte, em uma estrada rural. Era como se eu estivesse me dirigindo para um abismo. Os faróis de meu carro não iluminavam nenhuma silhueta pelo caminho — nada indicava que a estrada continuava do outro lado da ponte. Mas eu simplesmente sabia que continuava.

Não pude deixar de sentir que a passagem sobre essa ponte era uma metáfora para a minha vida, naquele momento. Eu estava indo para um lugar onde sabia que poderia me abrigar por algumas semanas. Circunstâncias adversas tinham me deixado sem dinheiro, sem emprego, sem casa — eu tinha apenas o carro e alguns pertences. Não tinha ideia do que me esperava. Mas assim como sabia que a estrada continuava do outro lado da ponte, eu sabia que Deus tinha um caminho perfeito preparado para a minha vida. Coloquei serenamente minha mão na dEle, com total confiança.

A Bíblia tem inúmeros relatos do suprimento vindo de Deus em situações em que parecia haver uma carência desesperadora. Um deles é a história de Moisés guiando os filhos de Israel para fora do Egito (ver Êxodo 12:37–17:7). Quando chegaram ao Mar Vermelho, parecia não haver caminho a seguir. Mas Deus dividiu o mar para que passassem. Quando não havia comida, o maná caiu do céu. Quando não havia água, Deus fez jorrar água da rocha.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.