Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

O toque suave do Cristo sanador

Da edição de janeiro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 20 de novembro de 2017.


Eu estava na casa de uns amigos quando comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte. Um pouco antes, eles haviam me convidado para ficar para o jantar. Então eles gentilmente me convidaram para deitar-me no quarto de hóspedes. E foi o que eu fiz.

Enquanto estava ali deitada e com dor, percebi que, a menos que começasse a orar e buscasse a inspiração sanadora de Deus, eu não poderia desfrutar daqueles momentos agradáveis. Portanto, abri meu pensamento a Deus. Lembrei-me de uma cura específica que Cristo Jesus realizou. Em Mateus, lemos que Jesus chegou à casa de Pedro e viu que a sogra deste estava de cama, com febre. Jesus foi imediatamente até ela, tocou-a suavemente e curou-a. Completamente restabelecida, ela serviu-lhes uma refeição (ver Mateus 8:14, 15).

Eu queria muito sentir o toque suave do Cristo sanador. Com o estudo da Ciência Cristã, que é uma religião fundamentada na Bíblia, eu sabia que, embora Jesus tenha ascendido, o Cristo, a verdadeira ideia ou reflexo de Deus, está sempre presente. Jesus declarou: “Antes que Abraão existisse, EU SOU” (João 8:58). Antes do profeta Abraão, o eterno Cristo já existia. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.