Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Cura de cólica menstrual crônica

Da edição de agosto de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em francês publicado na edição de julho de 2017 do Le Héraut de la Science Chrétienne.


Sou originária da República Centro-Africana, mas atualmente moro na Mauritânia. Foi aqui que ouvi falar pela primeira vez sobre a Ciência Cristã.

Nasci e fui criada em uma família cristã e, quando eu era muito pequena, minha mãe costumava me levar com ela para a igreja todos os domingos. Quando fiquei mais velha, meus pais tomaram todas as providências e fui morar com meu tio (irmão de meu pai) e sua família na capital, para que eu pudesse continuar minha educação e cursar o ensino médio. Eu estava com quinze anos.

Meu tio e a esposa não estavam interessados em assuntos religiosos e nunca iam à missa aos domingos. Aos poucos me acostumei a esse novo modo de vida e perdi o interesse pela igreja.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.