Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Curei-me de muitas doenças

Da edição de fevereiro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Ouvi falar de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, por intermédio de uma sobrinha. Ela me contou que esse livro havia sido escrito por uma senhora que curava como Jesus Cristo fazia, e eu imediatamente desejei comprar o livro. Ela me passou as informações de uma Sala de Leitura da Ciência Cristã. Quando liguei para lá para saber mais a respeito, fui convidada a assistir a uma palestra na semana seguinte. Depois de ouvir a palestra, fiquei tão entusiasmada que voltei para casa ansiosa para ler o livro.

Naquela ocasião, eu sofria de muitas doenças e tomava muitos comprimidos. Eu estava sofrendo de hipotireoidismo (doença que me faria tomar medicamentos a vida inteira) e de pressão arterial alta, além de estar fazendo tratamento para o derrame que se manifestava em meus olhos em consequência disso. Eu também sofria de asma bronquial, dermatite, tinha duas vértebras ligadas na coluna, problemas com os joelhos e uma complicação na vesícula. Essas doenças me impediam de realizar as tarefas domésticas e outras atividades.

Comecei a ler o livro e a frequentar os cultos da igreja em uma filial da Igreja de Cristo, Cientista. Percebi que eu havia encontrado o que estivera procurando.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.