Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

O presente silencioso

Da edição de dezembro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã


A mensagem de um anjo para uma virgem reverente. Uma estrela incrivelmente brilhante. O nascimento do Salvador sendo revelado aos pastores no campo, à noite. Foi assim que o presente que Deus deu ao mundo, o Seu Filho, chegou aos corações receptivos: com muita tranquilidade.

Dessa mesma maneira poderosa, a mensagem do Cristo a respeito do amor universal de Deus e do Seu cuidado em prol de cada um de Seus filhos chegou às pessoas por meio do ministério de Cristo Jesus. E é dessa forma que a mensagem do Cristo chega hoje aos corações e pensamentos receptivos, ela alcança silenciosamente os mais profundos recantos da consciência humana individual e atende aos anseios conscientes ou até mesmo não reconhecidos, para trazer-nos cura e redenção. 

Em seu livro sobre a Ciência divina do Cristo, Mary Baker Eddy explica: “O Cristo é a ideia verdadeira que proclama o bem, a mensagem divina de Deus aos homens, a qual fala à consciência humana. O Cristo é incorpóreo, espiritual — sim, é a imagem e semelhança divina, que dissipa as ilusões dos sentidos; é o Caminho, a Verdade e a Vida, que cura os doentes e expulsa os demônios, que destrói o pecado, a doença e a morte” (Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. 332). 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / dezembro de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.