Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

O caroço desapareceu

Da edição de novembro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 6 de julho de 2017.


Gostaria de expressar minha gratidão pela cura de um caroço estranho que apareceu em meu peito no ano passado.

Contei com a ajuda de uma Praticista da Ciência Cristã e por muito tempo me empenhei em preencher o pensamento com a Verdade e em reconhecer que meu verdadeiro existir é espiritual. Todavia, e embora o medo que eu estivera sentindo já tivesse desaparecido, de tempos em tempos eu checava a evidência material.

Finalmente, decidi que não iria mais tocar naquela região do meu corpo, nem olhar para ela. A Lição Bíblica da Ciência Cristã foi minha companhia constante durante aquele período e me capacitou a adquirir uma compreensão melhor de minha natureza espiritual, à imagem de Deus. Em especial, uma passagem bíblica do livro de Eclesiastes ajudou-me muito: “Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar...” (3:14). Eu sabia que minha perfeição, por eu ser uma ideia espiritual de Deus, não inclui um caroço material de nenhum tipo. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.