Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Como a Bíblia me ajudou a vencer a dúvida

Da edição de novembro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 4 de setembro de 2017.


Como Cientista Cristão de terceira geração, que teve grandes exemplos na família e muitas curas, eu nunca esperei ter de enfrentar fortes dúvidas com relação à minha fé. No entanto, cerca de uma década atrás e em meio a alguns desafios significativos, minha confiança em que a descoberta de Mary Baker Eddy é a verdade, começou a vacilar e, em seguida, quase desmoronou.  

Contudo, ao longo de alguns anos, uma série de anjos, isto é, pensamentos espirituais vindos de Deus, começaram a chegar. Primeiro, eles me confortaram. Em seguida, eles me ajudaram a compreender que eu podia aceitar, de forma confiante e entusiástica, a promessa da salvação de Deus aqui e agora, como é revelada de forma ímpar na Ciência Cristã. Logo minha fé foi restaurada e, na verdade, aprofundou-se. Ao longo do caminho, aprendi cinco lições importantes, que eu compartilho aqui, na esperança de que elas possam ajudar outras pessoas.

1. É improvável que eu seja o único que alguma vez tenha duvidado

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.