Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

O amor cristão traz cura

Da edição de maio de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em português


Dou graças a Deus pela inspiração de compartilhar uma cura e a solução de um problema como resultado do amor genuíno ao próximo.

A cura aconteceu no Soyo (província do Zaire, Angola), no ano de 1998. Eu tinha sido transferido para aquela pequena cidade, a partir de Luanda, onde trabalhara como professor no Ministério da Educação. Em Luanda, eu dava aulas na Escola Dominical do então grupo informal da Ciência Cristã de Hoji ya Henda, que hoje é Segunda Igreja de Cristo, Cientista, Luanda.

Certa noite, acordei com dores no peito e mal conseguia respirar. Também não conseguia orar. Naquele momento, recordei-me das palavras carinhosas que me tinham sido dirigidas pelos alunos da Escola Dominical por ocasião da minha despedida para o Soyo. Eles haviam me dito que Deus nos abençoa e cuida de nós. Senti-me totalmente envolvido pela ternura, pelo amor e pureza que aquelas crianças expressaram e tocado pela verdade espiritual de suas palavras. Dentro de pouco tempo todos os sintomas desapareceram e voltei a dormir tranquilamente. Nunca mais apresentei sintomas semelhantes.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.