Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Os grilhões se romperam

Da edição de maio de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Desde criança, meus parentes me diziam que, como minhas duas avós tinham diabetes, eu também sofreria desse mal, razão pela qual cresci acreditando que essa doença fosse inevitável e natural.

Na adolescência, comecei a ter os mesmos sintomas que apresentava a avó com a qual eu vivia na ocasião, de forma que fazia todos os exames médicos exigidos e seguia uma dieta muito rigorosa.

Com o tempo, casei-me e parei de trabalhar, pois meu marido não queria que eu trabalhasse fora. Por isso, quando, alguns anos depois, ele me abandonou, deixando-me com três crianças pequenas, fiquei sem nenhuma fonte de renda. Na ocasião, meus pais estavam doentes e internados em hospitais diferentes, de forma que para mim se tornou muito difícil cuidar deles e das crianças. Sentia-me tão sobrecarregada com todas essas responsabilidades, que piorou o medo que eu sentia de diabetes.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.