Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Rodízio no cargo de Redator-Chefe do JSH

Da edição de julho de 2014 dO Arauto da Ciência Cristã


Prezados colegas membros e amigos,

Com o objetivo de facilitar a transição de cargos, estamos informando com antecedência [em 17 de abril de 2014] que o Conselho de Diretores pretende nomear David Kennedy, C.S.B., de Naples, Flórida, como o próximo Redator-Chefe do JSH [Journal, Sentinel, Arauto]. Ele sucederá a Dorothy Estes, C.S.B., que vem servindo nesse posto nos últimos três anos.

Os leitores de nossos periódicos e os visitantes do site da Internet JSH-Online têm constatado, ao longo dos anos, o progresso e o desenvolvimento contínuo dessas atividades básicas estabelecidas por Mary Baker Eddy no Manual. Elas constituem uma fonte primária de inspiração e são importantes para compartilhar curas com os membros e pessoas de pensamento espiritualizado, em todo o mundo. Trabalhando de perto com toda a equipe editorial e de publicação nesses periódicos, Dorothy tem estado atenta à orientação da Mente divina para manter essas publicações sempre novas e “à altura da época”. Desde seu primeiro dia no cargo, Dorothy tem demonstrado uma jubilosa receptividade à orientação de Deus para trazer “novidade” e “frescor” a essas revistas. “Tem sido um privilégio ser receptiva à orientação de Deus e às necessidades e interesses do público dessas revistas”, comenta Dorothy. Ela acrescenta, com seu entusiasmo característico: “Tive muito prazer em servir a Igreja dessa maneira, nesses últimos três anos e estou muito feliz com o fato de que David assumirá o cargo de Redator”. Dorothy voltará a se dedicar em tempo integral à sua prática de cura e ao ensino.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2014

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.