Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Uma Verdade universal, uma Igreja universal

Da edição de fevereiro de 2014 dO Arauto da Ciência Cristã

Excerto da entrevista publicada na edição de dezembro de 2013 de The Christian Science Journal.


Mary Trammell, ou “Trinka”, como ela é carinhosamente conhecida, fez doutorado em Literatura e em História da Bíblia e lecionou nas cadeiras de Redação e Jornalismo do sistema universitário público na Flórida, antes de se tornar Praticista e Professora de Ciência Cristã.

Durante o tempo em que foi membro dO Conselho de Diretores da Ciência Cristã e ocupou vários cargos editoriais para os periódicos da Ciência Cristã, incluindo o de Diretora de Redação, Trinka viajou muito e escreveu de forma prolífica para as publicações e continua a colaborar nelas. Agora, como membro do Conselho de Educação da Ciência Cristã, Trinka divide seu tempo entre Boston e Flórida.

Ao nos sentarmos para conversar nA Igreja Mãe, em Boston, seu celular toca pela segunda vez como um doce lembrete de que onde quer que ela vá, ela leva junto sua prática da Ciência Cristã. Pelo que ela diz, não poderia ser de outra forma.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2014

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.