Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

“Focalize o infinito!”

Da edição de outubro de 2014 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Certa manhã, acordei cedo, sentindo-me em estado de total descontrole. Sentia uma dor de cabeça muito forte, tinha diarréia, vomitava e não conseguia ficar em pé. Como não conseguia pensar com clareza para orar por mim, liguei para uma Praticista da Ciência Cristã e lhe pedi ajuda pela oração. Ela me disse para ficar calma. Momentos depois, consegui me acalmar e dormir um pouco.

Mas, o problema continuou e a dor de cabeça era muito forte. Então, comecei a pensar no amor de Deus, amor esse que estava naquele exato momento me cingindo. A condição física começou a melhorar, embora eu ainda não tivesse força e a dor de cabeça persistisse. Assim, liguei novamente para a praticista e ela foi muito firme e me disse: “Focalize o infinito”!

Suas palavras me fizeram ponderar. Percebi que precisava manter firme no pensamento que a presença e a bondade de Deus são infinitas. Comecei a orar com as ideias da Oração do Senhor, dizendo: “Pai nosso infinito, que estás no céu infinito”. Percebi que eu não poderia estar fora dessa infinidade.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2014

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.