Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Bebê curado de hemorragia

Da edição de maio de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã


 Uma ou duas horas depois do nascimento do nosso primeiro filho, no hospital mais próximo de casa, nos arredores de Paris, o médico veio nos dizer que havia um problema. O bebê estava vomitando sangue e o diagnóstico indicava uma perfuração no estômago do bebê. Na França, quando a vida de um recém-nascido está em risco, a lei ordena que a equipe médica assuma o completo controle do caso. O médico já havia tomado todas as medidas necessárias para o transporte imediato de nosso filho para o principal hospital pediátrico de Paris, onde ele seria operado na manhã seguinte. Depois de superar o choque inicial, meu marido e eu concordamos em ligar para um Praticista da Ciência Cristã, a fim de que orasse por nosso filho. Nós dois éramos estudantes de Ciência Cristã e tivéramos inúmeras provas do poder da oração para resolver todo tipo de problemas, incluindo cura de problemas físicos.

Como eu acabara de dar à luz e tinha de permanecer no hospital, meu marido acompanhou nosso filho na ambulância. Mergulhei na leitura de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, a fim de encontrar paz e consolo. Volvi-me a Deus com todas as minhas forças para realmente compreender que nosso bebê era espiritual, perfeito e completo, exatamente naquele momento, e que Deus, como Amor infinito, estava tomando conta dele, até mesmo nos detalhes.

Nosso bebê era espiritual, perfeito e completo, exatamente naquele momento, e Deus, como Amor infinito, estava tomando conta dele, até mesmo nos detalhes.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.