Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Onde o coração encontra o lar

Da edição de novembro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em inglês que aparece na edição de setembro de 2013 de The Christian Science Journal.


 Quando Marie Helm fez sua primeira visita à Rússia, em 1991, mal sabia ela a aventura espiritual que a esperava. Quando se familiarizou com o povo russo e começou a aprender seu idioma, ela logo descobriu o profundo anseio deles de conhecer melhor a Deus. Foi na Rússia que Marie deu seus primeiros passos para entrar para a Prática Pública da Ciência Cristã e começou a curar pacientes antes que pudesse falar mais do que algumas palavras em russo.

Em 2000, Marie passou a se anunciar como praticista em The Christian Science Journal, e, quatro anos depois, começou a trabalhar como praticista em São Petersburgo, Rússia. Em 2005, ela passou a fazer parte do Conselho de Conferências da Ciência Cristã e começou a dar palestras em russo, para todo o campo de língua russa. Em 2006, ela se tornou Professora de Ciência Cristã. Atualmente, Marie mora seis meses por ano em São Petersburgo, onde são realizados seus cursos e sua associação.

Você mencionou anteriormente que, quando adolescente, a Escola Dominical da Ciência Cristã se tornou seu lar na igreja. Que efeito isso teve na sua vida?

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.