Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

A prova de que Deus existe

Da edição de janeiro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Artigo publicado originalmente na edição de 1o de outubro de 2012 do Christian Science Sentinel.


“Realmente existe UM DEUS!” exclamou minha amiga, enquanto um largo sorriso iluminava seu rosto e ela batia palmas. Depois de um longo tempo sem muito progresso, algumas coisas aconteceram de forma maravilhosa. Provavelmente não é fora do comum para qualquer um de nós sentir-se da maneira como ela se sentiu, quando, após orarmos, descobrimos o bem acontecendo em nossa vida.

Muitas pessoas tomam consciência da realidade de Deus quando alguma mudança positiva acontece, especialmente quando a mudança contrasta fortemente com algum desafio que tenham precisado enfrentar. Um homem, por exemplo, que estava escalando uma montanha, encontrou-se em uma situação muito precária. O perigo parecia muito real até que se lembrou de um versículo da Bíblia sobre mover montanhas (ver Marcos 11:23). Quando os dedos de sua mão perderam a força, apareceu repentinamente uma base firme para seu pé, a qual antes não estava lá. Ele soube, naquele momento, que realmente havia um Deus. Uma senhora, que se acidentara, foi levada às pressas para o hospital, onde uma radiografia mostrou um osso fraturado e outros danos. A cura por meio do tratamento pela Ciência Cristã foi tão rápida que levou seu marido a olhar de novo a radiografia original do hospital, a qual não mais mostrava a fratura, embora o laudo médico descrevendo a fratura e os danos não tivesse mudado. Você não acha que ela teve uma prova de que existe um Deus?   

Sinto a necessidade de ser humilde o suficiente para reconhecer que Deus está me provando que Ele realmente existe.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.