Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

O Amor sempre cura

Da edição de março de 2006 dO Arauto da Ciência Cristã


"...para Deus tudo é possível" (Mateus 19:26). Essa é uma das frases mais encorajadoras da Bíblia. Quando nos defrontamos com um problema que parece difícil de curar, é animador saber que nada é impossível para Deus.

Curar é restabelecer a saúde, a sanidade ou a normalidade; é livrar-se de algo prejudicial ou censurável; é corrigir. Quando algo é considerado incurável, presume-se que não seja suscetível de ser mudado ou corrigido, que é impossível, terminal, sem esperança e um caso perdido.

Mas, quem diz que algo é incurável? Não é Deus quem diz isso. Nem o Cristo, a atividade sanadora de Deus. Nem o homem, que é a imagem e a semelhança de Deus, faz tal afirmação.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2006

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.