Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Comunicação com os que partiram?

Da edição de maio de 1980 dO Arauto da Ciência Cristã


Certo homem sentia-se preocupado. Foi visitar uma mulher espírita, e acreditava que um conhecido seu, falecido algum tempo antes, comunicara-se com ele no decorrer da visita.

Outro homem estava inspirado. Num acontecimento sagrado, falou com pessoas que faleceram havia séculos.

O primeiro homem citado foi o rei Saul. Ele tentara comunicar-se com Samuel. Ver 1 Samuel 28; O segundo foi Cristo Jesus. Ele falou com Moisés e Elias durante a transfiguração. ver Marcos 9; No primeiro caso, não ocorreu verdadeira comunicação. Foi, porém, um acontecimento instrutivo, que ilustra a falácia do ponto de vista mortal acerca da vida. No segundo caso, a verdadeira comunicação ocorreu de fato. Foi um acontecimento sagrado, que ensina uma lição inestimável a respeito da natureza da Vida divina, Deus.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 1980

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.