Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Procurando emprego?

Da edição de dezembro de 1978 dO Arauto da Ciência Cristã


O homem não é um número estatístico.

Os jornais, as agências de emprego, os escritórios governamentais, compilam atarefadamente estatísticas sobre o número de pessoas, os tipos de empregos e as tendências do mercado. Mas isso não determina verdadeiramente as perspectivas ou a condição de qualquer indivíduo relativamente ao trabalho, nem mesmo as descreve. As estatísticas sobre emprego não são nem mais nem menos intimidantes do que as novidades sobre as barras das sáias, que também sobem e descem sem exercer qualquer efeito sobre a identidade da mulher.

A verdade do ser é que a individualidade e o destino do homem são espirituais. Portanto, suas perspectivas de existência são definidas e determinadas espiritualmente. Como a Bíblia diz: “Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” João 4:24; E Paulo o diz ainda mais sucintamente: “Nele vivemos, e nos movemos, e existimos.” Atos 17:28; “Apega-te à verdade do ser,” diz a Sra. Eddy, “contrapondo-te ao erro de que a vida, a substância, ou a inteligência possam estar na matéria.” Ciência e Saúde, p. 418;

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / dezembro de 1978

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.